Marcadores

domingo, 26 de junho de 2011

Novo Trevo em Cubatão/SP




O Governo do Estado define até dezembro a solução para os principais problemas viários de Cubatão: a construção de um novo trevo de acesso da Rodovia Cônego Domênico Rangoni ao km 55 da Via Anchieta; e a duplicação do Viaduto Rubens Paiva (antigo 31 de Março), no Jardim Casqueiro.
A confirmação partiu do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o deputado estadual Paulo Alexandre Barbosa, em nome do governador Geraldo Alckmin.
O projeto técnico do viaduto no Casqueiro, fruto de centenas de reclamações de moradores do bairro e motoristas que acessam o Centro a partir da marginal da Via Anchieta, está em fase de conclusão.
Em julho, serão licitadas as obras de duplicação, ao custo de até R$ 50 milhões, com início previsto para o final deste ano e início do próximo.
A duplicação do trecho da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, da Usiminas até o km 55 da Via Anchieta, onde será construído um novo trevo, estimado em R$ 250 milhões, faz parte da negociação em curso entre o Governo do Estado e a Ecovias, concessionária do Sistema Anchieta/Imigrantes.

Foto: Fred Casagrande 
Fonte: Atribuna.com / Metro Santos



A ética em primeiro lugar!
Fotografias de livre circulação,
desde que conceda ao autor os devidos créditos.

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário