Marcadores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Breda Rio Inaugura sistema BRE


Scania K230 
sob San Marino Neobus BRS

Empresa vai colocar 85 ônibus rodoviários em operação para transportar executivos, numa tentativa de tirar as pessoas  do automóvel e facilitar a mobilidade da cidade do Rio de Janeiro.


A Breda Rio, empresa de transporte de passageiros e fretamento da cidade do Rio de Janeiro, já começou a atualizar a sua frota para atender às novas determinações do município, que terá até 2016 todos os veículos do transporte coletivo da cidade renovado.

A empresa adquiriu 200 unidades de ônibus Scania, o modelo K230 4X2, com motor traseiro, piso baixo, câmbio automático Comfort Shift e encarroçado pela Neobus. Do total, 115 unidades irão circular nos corredores BRS (Bus Rapid System), que já estão em operação na cidade. 85 unidades restantes são modelos rodoviários de piso baixo que irão operar o BRE (Bus Rapid Executive), sistema de serviço executivo que o grupo vai inaugurar na cidade, com objetivo de tirar as pessoas dos automóveis e incentivá-las a utilizar ônibus que irão circular em corredores exclusivos, com conforto, que inclui TV digital, Wi-Fi e outros sistemas de entreterimento

Texto de Sônia Moraes
Fotos: Revista Technibus

Divulgação e Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário