Marcadores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Volare 14 anos no mercado

 1998 - Lançamento do Mini-ônibus Volare 
(ainda com a marca Marcopolo)

 1999 - Lançamento do Volare Escolarbus
(já com marca própria)

VOLARE

A Unidade de Negócios LCV - Veículos Comerciais Leves, pertencente à Marcopolo S.A., é dedicada ao desenvolvimento, produção e comercialização dos produtos da marca Volare. Com fabricação em Caxias do Sul, RS, Brasil, a linha de produtos Volare nasceu, em 1998, da demanda de mercado por um veículo ágil, seguro, econômico e confortável no transporte coletivo de passageiros.
Hoje, a Volare possui a linha mais completa de miniônibus do mercado nacional. São seis diferentes modelos V5, V6, V8, W8, W9 e DW9, disponíveis nas versões Limousine, Executivo, Urbano, Auto Escola e Escolarbus. A fabricante oferece veículos completos (chassi + carroceria), com ótimo custo/benefício, resistência e conforto para o motorista e usuários. O grande diferencial é a capacidade de desenvolver versões especiais como ambulâncias, carros de escolta, entre outras, atendendo as necessidades de cada cliente.
Pioneira no desenvolvimento de miniônibus para aplicação de transporte escolar, a Volare possui o Volare Escolarbus, o primeiro veículo brasileiro concebido especialmente para o transporte escolar. Na tradicional cor amarela, o modelo apresenta características de robustez e conforto que garantem máxima segurança na condução dos alunos de suas casas até as instituições de ensino.


A Ética em Primeiro Lugar!
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitado
Os Direitos Autorais Fotográficos de Seus Autores  

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário